Municipal de Futsal Prossegue neste Sábado

Aconteceu quinta feira, dia 13, no Ginásio Municipal de Esportes Prof° Vendelino Marasca, a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal – 2006.

Na oportunidade tivemos quatro jogos válidos pela categoria masculino livre. No primeiro jogo o Bar da Rodoviária venceu o Clube Atlético Porto pelo placar de 7 à 2. No jogo seguinte a equipe da Brahma/Foto Paulinho venceu o Esportivo “A” de Mondaizinho  pelo placar de 8 x 0. No terceiro jogo o Juventus conquistou os três pontos frente a equipe do Esportivo de Linha Tigre vencendo por 6 à 2. Fechando a segunda rodada tivemos Camarões 5, Esportivo “B” de Mondaizinho 0.

O campeonato terá sua terceira rodada neste sábado, dia 15, com início às 14:00 horas.

1º Jogo, Sub-17: A Favorita e Traguinho de Cascalho.

2º Jogo, Sub-17: Clube Atlético Porto e Canarinho de Taipa Baixa.

3º Jogo, Feminino: Associação Esportiva e Cultural Cascalho “A” e União Faz a Força.

4º Jogo, Feminino: Associação Esportiva e Cultural Cascalho “B” e Canarinho de Taipa Baixa.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí