Mais 6 Servidores Públicos Municipais Tomaram Posse

Aconteceu nesta segunda feira, dia 10, a solenidade de posse dos 6 servidores públicos municipais que foram aprovados no concurso público nº 002/2006, realizado para o preenchimento de vagas do quadro geral de pessoal do Poder Executivo Municipal. Os aprovados ocuparão o cargo de agentes de serviços gerais.

A solenidade de posse aconteceu no gabinete do prefeito junto a Prefeitura Municipal de Mondaí, e contou com a presença do Secretário da Agricultura, Obras e Serviços Urbanos, Otomar Wolschick, Secretário da Administração e Fazenda, Jair Alberti, responsável pelo setor de recursos humanos, Zelia Schäfer e do prefeito em exercício Lúcio Franscisco Schneider, além dos 6 funcionários que foram empossados.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí