Realizado Congresso Técnico do JASC Fase Micro-Regional

Aconteceu nesta segunda feira, dia 10, na cidade de São Carlos, o Congresso Técnico do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) Fase Micro-Regional. O Secretario Municipal da Juventude, Esporte, Turismo e Lazer de Mondaí, Gilmar Studt, participou da reunião. Ficou então definido que os jogos se realizaram de 26 à 30 de julho na cidade de São Carlos, na oportunidade também foi realizado o sorteio das chaves, que esta disponível no link abaixo.

Participarão destes jogos os municípios que integram as SDR”s de Palmitos, Chapecó e São Lourenço. Serão 4 modalidades em disputa, sendo que Mondaí participará do futebol de salão masculino e feminino, futebol de campo masculino (sub 19) e da bocha masculino. Estes jogos definirão os classificados para a fase regional que acontecerá em Xanxerê.

Confira como ficou o sorteio das chaves.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M.Mondaí