Secretaria da Educação e Cultura desenvolve curso de capacitação aos professores

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mondai está desenvolvendo um importante curso de capacitação aos professores. De acordo com coordenadora pedagógica da secretaria, Nair Jaguezeski, este curso está sendo realizado em todas as Terças-Feiras, com inicio as 19:00 horas e conta com a participação dos professores interessados que fazem parte da rede municipal de ensino de Mondaí. Nair lembra que este importante treinamento está sendo desenvolvido na Escola Básica Professora Elizabeth Ramminger. A coordenadora destaca que o curso será realizado durante cinco terças-feiras e deverá ser concluído após a participação dos professores numa carga horária e duração de 30 horas aula.

Conforme a coordenadora pedagógica, o objetivo do treinamento é preparar o educador através de especializações como estas, a fim de se ter uma educação ainda melhor nas escolas municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Mondaí  P.M