Governo Municipal realiza melhoria de infraestrutura na Escola do Laju

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, com o apoio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), está realizando uma melhoria de Infraestrutura na Escola do Laju. Obra de grande porte, com um amplo deslocamento de máquinas, jamais realizado. A obra se trata de um novo sistema de tratamento de esgoto. Nesta terça-feira, 24, o Prefeito Valdir Rubert, esteve presente realizando a vistoria da obra.

Também estiveram presentes a Secretária da Educação Sandra Regina Callai Schuh e o Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann.

Conforme o Engenheiro Civil da Prefeitura, Jullyan Alberti, foi realizado um projeto de um novo sistema de tratamento de esgoto com filtragem. Este novo sistema irá substituir o antigo, que não estava mais atendendo a capacidade da Escola.

O Prefeito explica, que o objetivo é contemplar as necessidades da Escola, promovendo a segurança e o conforto dos alunos, professores e funcionários. “Este projeto, foi pensado e planejado, visando proporcionar melhorias de infraestrutura, com um sistema de tratamento de esgoto, que garantirá à comunidade Escolar, um ambiente livre de quaisquer bactérias tóxicas ou mal cheiro”, destaca.

Conforme a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, a obra deve ser concluída durante o recesso escolar.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí