Entrega dos Materiais arrecadados na campanha do agasalho 2006

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mondai esteve realizando desde o inicio do mês de Maio, mais uma edição da campanha do agasalho. De acordo com a secretária, Suzana Bornholdt, a campanha deste ano foi novamente um sucesso e alcançou as expectativas. Suzana destaca que além da secretaria de assistência social, outras entidades e grupos de jovens do município, também estiveram envolvidas na campanha deste ano. A secretária informou que a campanha deste ano teve como lema, “Seja Solidário. Aqueça Um Coração!”, e arrecadou 3.600 peças de roupas em condições de uso.   Suzana lembrou ainda que nos dias 22 e 23 de Maio, a secretaria esteve realizando a entrega dos agasalhos recolhidos neste ano, no Pavilhão Luterano, onde foram atendidas as famílias menos favorecidas do município.

A secretária destacou que cerca de 180 famílias estiveram realizando seu cadastro e posteriormente receberam seus donativos, perfazendo um total de 726 pessoas beneficiadas.

A secretária Suzana faz um agradecimento especial a todos que estiveram envolvidos em mais esta campanha do agasalho, auxiliando e colaborando para que a mesma tivesse sucesso e alcançasse os objetivos traçados pela secretaria. Suzana lembra que a administração municipal esteve presente dando total apoio e incentivo.

A secretária destaca que são nos pequenos gestos das pessoas anônimas, que se pode fazer a diferença para aqueles que necessitam de calor e solidariedade.

Confira as fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa de Mondaí