Mondaí se programa para a 4ª Campanha do Agasalho 2017

Com a chegada do inverno, as temperaturas baixas estão se aproximando e as roupas e cobertores são essenciais para aquecer o ser humano. Porém, existem muitas pessoas que sofrem, por não ter um bom agasalho para os dias de frio.  Pensando em minimizar esses impactos, bem como, no bem-estar de toda a população, a Secretaria Municipal de Assistência Social, está se preparando para realizar a 4ª Campanha do Agasalho de 2017.

As doações serão realizadas no dia 04 de agosto e terá como local, a sede da Associação dos Servidores Públicos do Município de Mondaí (ASPUMA).

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, a campanha visa exercer a solidariedade, acolher e auxiliar àquelas pessoas que não possuem condições de se agasalhar adequadamente. “Não podemos fechar os olhos há quem precisa”. Destaca.

Conforme a Diretora do Setor Social, Ute Cristiane Gdanietz Schuh, já foram arrecadadas 30 mil peças, que estão sendo classificadas para serem distribuídas a população.

Ela ainda destaca, que o horário de atendimento será das 07h às 16h, sem fechar às 12h.

O Prefeito, Valdir Rubert, enfatiza, que ações como esta contribuem para o desenvolvimento da cidadania, e colabora com o município em favor das pessoas em situação de vulnerabilidade.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa