Secretaria de Educação e Cultura abre inscrições para preenchimento de vagas de caráter temporário

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mondaí, dispõe de vagas para admissão de professores e monitores, em caráter temporário, para a Rede Municipal de Ensino, ano letivo de 2021.

A escolha será no dia 15 de fevereiro, na Sala da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Horários de atendimento:

15h00min – Serão atendidos os candidatos à vaga de professor, de caráter temporário, para as séries finais do ensino fundamental.

16h00min – Serão atendidos os candidatos à vaga de professor, de caráter temporário, para a educação infantil.

16h30min – Serão atendidos os candidatos à vaga de professor, de caráter temporário, para as séries iniciais.

17h00min – Serão atendidos os candidatos à vaga de monitor, de carácter temporário.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí