Praça Cultural movimenta Praça Central de Mondaí

Na última semana, a Praça Central de Mondaí ficou mais alegre e movimentada com a “Praça Cultural”. Um evento para toda comunidade mondaiense, com uma programação que visa a expressão cultural como, música, dança, teatro, artesanato e poesia. Nesta edição, o show ficou por conta da Banda “Setentista Trio”. O evento também contou com apresentações dos “Mamutes Sonoros”, com a participação especial de Leo Kaspper.

Estiveram presentes o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, a Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh e o Diretor do Departamento de Cultura Evandro Rosin.

Conforme o Prefeito, a “Praça Cultural” é um evento que visa promover formas de entretenimento, lazer e diversão para a população nas tardes de domingo.

Artistas solo, dupla, grupo ou bandas, poderão participar do Praça Cultural apresentando seu trabalho, sendo ele autoral ou releituras, como por exemplo, cover de outro artista. As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura de Mondaí.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí