Administração Municipal de Mondaí adquire Novo Veículo

Com o objetivo de aumentar a efetividade no atendimento à população, o Governo de Mondaí, realizou a aquisição de um novo veículo para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Na segunda-feira, 23, o Prefeito Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, realizaram a entrega do veículo para a secretária de educação, Sandra Regina Callai Schuh.

O veículo trata-se de um Cronos Drive1.3 flex, de cor branca, ano 2020. Com este veículo, somam-se 42 aquisições, desde 2017.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, a aquisição visa fortalecer ainda mais e melhor atender as demandas da Secretaria de Educação. Ele destaca que o valor da aquisição soma a importância de R$ 65.900,00, de recursos próprios. “Nossa estrutura de trabalho foi totalmente melhorada em todos os setores da Prefeitura. O objetivo é garantir mais segurança para os servidores municipais, melhoria da qualidade e a ampliação dos serviços prestados à comunidade Mondaiense”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí