Secretaria de Obras Urbanismo e Serviços Públicos realiza melhorias no interior de Mondaí

O Governo de Mondaí, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando melhorias no interior do Município. As obras iniciaram nesta semana, nas comunidades de Linha Sanga Forte e Linha Alto Mondaizinho.

Conforme o Secretário de Obras, Karlheinz Koelln, na comunidade de Linha Sanga Forte, uma das equipes trabalha na colocação de nova tubulação na estrada geral. Esta equipe também atende a um novo aviário, fazendo o acesso ao mesmo. O Secretário explica que na comunidade de Alto Mondaizinho, outra equipe está realizando o cascalhamento na estrada geral e nos acessos às propriedades.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, as obras no interior vêm sendo executadas diariamente com o objetivo de recuperar as vias, garantindo desta forma melhor acesso aos produtores rurais até suas propriedades, além de garantir mais segurança aos condutores de veículos que diariamente circulam pelo interior.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí