Prefeito e Vice acompanham obras no interior de Mondaí

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, têm realizado manutenções Periódicas nas Estradas do interior do Município. O Prefeito Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero estiveram acompanhando as obras, na última terça-feira, 03.

Nesta semana, os serviços se intensificaram nas Comunidades de Linha Capoeirinha, Barra do Laju e Linha Antas. As obras consistem em patrolamento, cascalhamento, compactação de solo, alargamento de estradas e limpeza de sarjetas.

As melhorias são realizadas nas estradas e também nos acessos às propriedades, garantindo boa trafegabilidade para as Famílias Rurais.

Conforme o Prefeito, Valdir Rubert, o objetivo é promover manutenções constantes no interior do Município, visando facilitar a vida das famílias rurais e consequentemente auxiliando no aumento das produções agrícolas, que são de suma importância para o desenvolvimento de Mondaí.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí