Realizada reunião com os beneficiários da Água de Linha Ervas

Na última quinta-feira dia 25 de junho a Administração Municipal de Mondaí realizou uma reunião com os moradores da Linha Ervas e Linha Bonito que estão sendo beneficiados com a Rede de Distribuição de Água. A reunião aconteceu no Pavilhão Comunitário de Linha Ervas. Na oportunidade foram tratados os seguintes assuntos: a criação da Associação dos Beneficiários da Água, a elaboração dos estatutos da associação, a escolha da primeira diretoria e assuntos gerais.

O Secretário de Administração e Fazenda Matheus Backendorf avalia a reunião de forma positiva, com a participação das pessoas da comunidade e representação de grande parte das famílias beneficiadas. “Agora estamos cuidando do encaminhamento da parte geral da criação da Associação e daqui alguns dias a rede será entregue para a comunidade”, comenta Matheus.

Na reunião foi discutida também a possibilidade de implantação da segunda etapa da distribuição para atender as demais famílias da Linha Bonito e Linha Três Pardos. Matheus destaca o agradecimento a toda a comunidade que participou dessa reunião e as pessoas que contribuíram na construção e instalação desse sistema de água, pois a grande maioria das famílias colaboraram com dias trabalhados na instalação da rede. “Foi um trabalho de parceria que nó, por parte da Administração, fizemos com a comunidade e dizer que estamos felizes por concretizar essa obra que era tão esperada pela comunidade”, finaliza Matheus.