Diretorias dos grupos da Terceira Idade de Mondaí se reúnem para elaboração do Calendário de Encontros de 2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma reunião com as diretorias de todos os grupos da Terceira Idade de Mondaí para elaboração do Calendário de Encontros dos grupos para 2019. A reunião aconteceu na tarde de segunda-feira, 17, na Secretaria.

Cada grupo realiza um encontro mensal e dois encontros festivos no ano, com a participação de outros grupos convidados.

O Prefeito Valdir Rubert esteve presente acompanhando a reunião. Ele destaca que a elaboração prévia do calendário permite uma melhor organização dos eventos dos grupos e da equipe da Secretaria de Assistência Social, que está sempre auxiliando os grupos da melhor forma.

Conforme a Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin, atualmente existem 16 grupos de idosos em Mondaí, somando cerca de 1200 idosos cadastrados. Todos os grupos recebem um auxílio mensal da Secretaria para o lanche no dia do encontro de cada grupo.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí