Lucro da Copa e Cozinha do “Show da Virada” é revertido para o Hospital de Mondaí

O Governo de Mondaí, têm apoiado e auxiliado de diversas formas a Associação Hospitalar do Município. A Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, convidou a Associação a utilizar dos serviços de copa e cozinha, durante o evento “Show da Virada”, que ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019, para arrecadar recursos para a entidade.

Conforme o secretário responsável pela organização do Show da Virada, Gilmar Studt, a Administração está fazendo a sua parte, repassando recursos para garantir a qualidade no atendimento da população Mondaiense.

O lucro total apurado foi de R$ 4.532,00, deste valor, 75%, sendo R$ 3.399,00, foram destinados para a Associação Hospitalar e 25%, sendo, R$ 1.133,00, para a Associação dos Funcionários do Hospital.

A Associação agradece o apoio da Administração Municipal por mais uma oportunidade oferecida e que o valor arrecadado será aplicado na manutenção das atividades da entidade hospitalar.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí