Escolas Municipais de Mondaí entram no clima de Natal

As Escolas Municipais de Mondaí também entraram no clima de Natal. As decorações estão de encher os olhos.

Nas Escolas Elizabeth Ramminger, Gessy Spier Averbeck, Reunida de Taipa Baixa e a Escola de Laju foram decoradas com o empenho de toda equipe escolar. A Creche Sonho Encantado também foi decorada com guirlandas trazidas pelos pais dos alunos, pela equipe de professores e direção.

Conforme a Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh, muitos dos materiais de ornamentação foram confeccionados pelos próprios alunos. O objetivo é envolve-los neste clima descontraído e harmonioso que é o Natal”, ressalta.

O Prefeito Valdir Rubert parabeniza as equipes escolares, professores, direção, motoristas, funcionários em geral, pais e alunos envolvidos com as decorações. “As belas decorações trouxeram a verdadeira Magia do Natal para as Escolas e para os nossos alunos, parabéns a todos pelo empenho e dedicação”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí