Lions Clube de Mondaí com o apoio do CMAS desenvolve Projeto “Material Escolar Solidário”

O Lions Clube de Mondaí, com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), está desenvolvendo o Projeto “Material Escolar Solidário”.

O Projeto consiste na arrecadação de materiais escolares novos ou usados (em bom estado de conservação), para serem distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, a ideia surgiu por meio de uma cidadã Mondaiense, Elis Regina Petroski, que levou até a Secretaria de Assistência Social, alguns materiais em bom estado, que o seu filho não utilizava mais.

Luciane Explica que, a arrecadação acontece na Secretaria até o dia 05 de fevereiro, interessados, podendo ser empresas ou pessoas físicas, que queiram colaborar, podem se dirigir até o setor.

No dia 06 de fevereiro o material arrecadado será disponibilizado para as famílias carentes do Município.

“Nosso objetivo é contribuir com aqueles, que muitas vezes não podem adquirir seus materiais escolares. Todas as nossas crianças merecem ter apoio e ensino de qualidade, o futuro delas depende disso, em nome do Lions Clube, do CMAS e do CRAS, queremos agradecer especialmente à Elis Regina, que nos trouxe essa excelente ideia”, declara a Secretária Luciane Maraschin.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí