Mondaí é representado na Olimpíada da Terceira Idade

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esporte, viabilizaram a participação de um grupo de pessoas da Melhor Idade na Olimpíada da Terceira Idade (OTIA), da Região da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC). O evento ocorreu em Itapiranga na última sexta-feira, 30.

A OTIA é uma maratona esportiva, com diversas modalidades, realizada em um dia, entre os 19 Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina.

O Prefeito Valdir Rubert, a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin e o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, estiveram presentes prestigiando o evento e acompanhando o Grupo de Mondaí.

As modalidades em disputa foram Bolaozinho, Canastra e Bolão, todos no feminino e no masculino.

O Grupo de Mondaí se classificou em 3º Lugar no Bolãozinho masculino.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que, esta é uma forma de contribuir com o processo de integração entre os grupos da Melhor Idade, através de práticas esportivas. “Parabenizamos a todos os participantes, até mesmo os que não receberam premiação, o importante é que estiveram presentes representando o nosso Município”, ressalta.

Mondaí ainda foi representado pela Senhora Irma Fritz, de 94 anos, que era a pessoa de mais Idade, que participou da Maratona.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí