Administração Municipal de Mondaí decreta Ponto Facultativo para os dias 04 e 05 de março

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, decretou Ponto facultativo, para os dias 04 e 05 de março.

O Decreto considera o ponto facultativo em todo território Nacional, em virtude dos festejos tradicionais de carnaval, no dia 05 e considera ainda, o Ponto Facultativo nas repartições públicas Estaduais e Federais e o fechamento do sistema bancário em todo o pais, no dia 04.

De acordo com o Prefeito, caberá aos dirigentes dos órgão e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos ou entidades, bem como, a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí