Mondaí participa do 2° Campeonato Open Seara de Jiu-jitsu

O município de Mondaí, através da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, participou do 2° Campeonato Open Seara de Jiu-jitsu, representado pela equipe Elite Jiu-jitsu.

O evento aconteceu no último domingo (12), no Ginásio Carecão no município de Seara.

A competição contou com 12 equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo que a equipe Elite Jiu-jitsu ficou classificada em 1º lugar na categoria Juvenil e em 3º lugar na categoria Adulto.

Do município de Mondaí participaram do campeonato 13 atletas, onde foi conquistado quatro medalhas de ouro, três de prata e três de bronze.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, agradece e parabeniza os atletas e o professor pela participação e desempenho. “Nosso agradecimento por muito bem representar o nome do nosso município na região nas competições do Jiu-jitsu, parabéns a toda equipe pelo ótimo desempenho no campeonato, isso é dedicação e determinação de todos. Ao professor Andre Toledo, nosso muito obrigado pelo grande trabalho esportivo que desenvolve para os mondaienses no Jiu-jitsu”, finaliza Rubert.

De acordo com o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, ressalta que o esporte Jiu-jitsu vem a cada ano ganhando mais atletas em Mondaí. “Que alegria ver nosso município representado nas competições regionais com o Jiu-jitsu, isso comprova que o esporte vem cada vez mais ganhando espaço com o trabalho sério que é desenvolvido para nossos mondaienses de forma gratuita, valorizando e incentivando a prática esportiva”, finaliza Studt.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí