Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer realiza reunião para definir Calendário de Eventos de 2019

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, realizou uma reunião com integrantes de Clubes, Entidades e Associações, para elaboração do Calendário Municipal de Eventos. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 01, no auditório da Casa da Cultura.

O Secretário do Esporte Gilmar Studt destaca que a ação é muito importante para que se tenha uma organização melhor dos eventos e para que não coincidam festividades na mesma data.

O evento contou com boa participação do público, onde foram definidas as datas de festividades tradicionais, que serão realizadas em Mondaí em 2019.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí