Definida Comissão Organizadora da 17ª Festa da Fruta

A Administração Municipal de Mondaí definiu, nesta semana, a composição da Comissão Central Organizadora da 17ª Edição da Festa da Fruta. O evento acontecerá de 20 a 23 de junho de 2019, na Área de Lazer.

A Comissão Central Organizadora contará com o Presidente Gilmar Studt, primeiro vice-presidente Leandro Figleski e segundo vice-presidente Marcos Felipe da Silva. Como tesoureira foi escolhida Sirlei Goldmeier e segunda tesoureira Karina Rosângela Mueller. A secretária da comissão será Tamara Melo e a segunda secretária Silvia Weber.

Conforme o Presidente da CCO Gilmar Studt, o objetivo é resgatar a origem da festa e mostrar as potencialidades existentes no município de Mondaí.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que a Festa da Fruta, além de ser um evento tradicionalista, tem um fator importantíssimo que é dar destaque ao Município. “ Será um momento de evidenciar o nosso Município e mostrar o que temos de melhor”, ressalta.

Nos próximos dias começará a ser discutida a formação das subcomissões, e será realizado um levantamento sobre exposições e novidades, que poderão ser implementadas no evento em 2019.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí