Banda Municipal realiza passeio noturno e anima moradores

A Banda Municipal realizou um passeio noturno, com apresentações musicais, pelas ruas de Mondaí, na noite da última quinta-feira, 18.

O evento faz parte da Programação organizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, em comemoração ao aniversário de 96 anos de Colonização de Mondaí.

A comunidade se animou com as músicas, muitos fotografaram, filmaram e até dançaram.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, a comemoração visa proporcionar diversão à população, preservando a cultura do município. “São 96 anos de muitas histórias e conquistas”, ressalta.

A Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh destaca. “Estamos buscando resgatar em Mondaí ações culturais que sempre fizeram parte da nossa história”.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí