Secretarias de Esporte e Educação realizam fase Municipal do Moleque Bom de Bola

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer em parceria com a Secretaria da Educação e Cultura, realizaram na quarta-feira, 31, a fase Municipal do Moleque Bom de Bola. O evento ocorreu no Campo do Grêmio Cultural Ipanema.

Autoridades da Administração Municipal estiveram presentes no evento, sendo o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Secretário de Esporte, Gilmar Studt e a Assessora da Educação, Lilia Nardi.

As Escolas participantes foram: Gessy Spier Averbeck, Escola de Educação Básica Delminda Silveira e Escola de Educação Básica Padre Vendelino Junges de Linha Catres, categoria feminino, e as escolas Gessy Spier Averbeck e Escola de Educação Básica Delminda Silveira no masculino.

Conforme a equipe das Secretarias de Esporte e da Educação, os primeiros colocados de cada categoria representarão o Município na segunda fase da competição.

Classificação:

Feminino: 1º lugar Escola Gessy Spier Averbeck;

Masculino: 1º lugar Escola de Educação Básica Delminda Silveira.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí