Mondaí promove “A Magia do Natal”

Neste ano, “A Magia do Natal” vai tomar conta de Mondaí, envolvendo a todos, com o poder da união, da esperança, da luz e da paz. A Praça Faulhaber, será a Casa da Família Noel, durante um mês, com uma programação especial voltada à toda população de Mondaí.

A Administração Municipal, está promovendo “A Magia do Natal”, que terá uma programação na próxima terça-feira, dia 05, com o “Natal no Bairro Capivara”. Será às 20h, com a participação da Banda Municipal, Oficina da Cultura, e da Escola Gessy Spier Averbeck.

A abertura oficial de “A Magia do Natal”, será no dia 09/12, a partir das 18h, com a “Tennenbaumfest”, decoração dos pinheiros nas Avenidas Laju e Porto Feliz. Ás 20h30 acontecerá o “Acendimento das Luzes da Magia do Natal” e a “Chegada da Família Noel”. Às 21h o espetáculo segue com “Musical Natalino”, “Gemp Danças” e “Associação do Rock”.

No dia 14/12, quinta-feira, a programação segue com o “Natal no Bairro Antas”, com a participação da Banda Municipal, Oficina da Cultura, Escola Elizabeth Ramminger e Escola Especial Raio de Sol (APAE).

Na sexta-feira,15/12, a programação segue com “Noite dos Corais” e a dupla “Chico e Nerso”, na Praça Central, a partir das 20h.

No dia 19/12, a programação contará com o “Natal no Bairro Bela Vista”, com a participação da Banda Municipal, Oficina da Cultura e Creche Sonho Encantado, às 20h.

No dia 20/12, “A Magia do Natal” leva ao palco, os talentos das oficinas da Casa da Cultura. Será na Praça Central, às 20h, com apresentações de violão, teclado, acordeom, vocal, flauta, balé e danças.

O Prefeito, Valdir Rubert, fala sobre o objetivo da programação. “Queremos que os mondaienses e os visitantes, possam vivenciar tudo o que preparamos com muito carinho e voltem para as suas casas melhores do que chegaram, com seus corações cheios de bons sentimentos, e encantados com A Magia do Natal”, destaca.

De acordo com a Secretária da Educação e Cultura, e Coordenadora da programação, Sandra Regina Callai Schuh, a Administração Municipal, preparou um Natal bonito e encantador à todas as famílias. “Além da programação, a ornamentação da cidade apresentará uma decoração que irá transmitir ‘A Magia do Natal’, e fazer os corações transbordarem de emoção e alegria”, ressalta.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí