Governo de Mondaí Abre Inscrições para Concurso Público

O Governo Municipal de Mondaí, abre inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de vagas no Quadro de Servidores do Município de Mondaí. As inscrições para o Concurso Público poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial, junto à Prefeitura Municipal de Mondaí. O período de inscrições será das 08h00min do dia 15 de agosto de 2019 às 23h59min do dia 13 de setembro do mesmo ano.

O concurso visa suprir a falta de pessoal, bem como melhorar e ampliar os serviços prestados.

As vagas são para os cargos de advogado, assistente social, contador, dentista, nutricionista, psicólogo, fiscal da fazenda, agente fiscal, assistente administrativo, técnico em enfermagem e operador de máquinas.

As informações mais detalhadas podem ser adquiridas na íntegra do edital, disponível no site do Município.

Confira o edital no link a seguir:

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí