Administração Municipal organiza a maior Festa de Idosos de todos os tempos em Mondaí

A Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou a maior festa anual de todos os grupos de idosos de Mondaí, reunindo mais de 1.000 idosos. O evento aconteceu no pavilhão central da área de lazer, na tarde de ontem, sábado, 21.

Dentre as autoridades da Administração Municipal, estavam presentes, o Prefeito, Valdir Rubert, a Primeira Dama, Sueli Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin.

Também estavam presentes prestigiando o evento e representando o poder legislativo, os vereadores, Mariza Flach, Elizandro Mainardi, João Miotto, Valdori Goldbeck, Selani Dorigon, Guido Kappes, Roberto Bernardi e Juvenil de Souza.

O evento iniciou pela manhã com recepção, cerimônia de abertura, apresentações musicais com os corais dos grupos Renascer, Laju e Catres, benção com o Pastor da Igreja Evangélica Luterana, troca de faixa dos reis e rainhas de cada grupo e homenagem aos idosos e voluntários. Durante o almoço teve animação com a dupla Chico e Nerso e após o almoço, show com a banda Os Três Xirus, que foi um presente especial da Administração Municipal para os idosos.

O Prefeito realizou seu pronunciamento de agradecimento pela presença de todos e parabenizou aos idosos pela passagem do dia do idoso. “Nosso dever é zelar sempre pela segurança e bem-estar dos grupos da terceira idade”, destaca.

A Secretária de Assistência Social, conta que o sucesso do evento se deve ao esforço e dedicação de cada integrante da sua equipe. Ela também agradeceu a todos os idosos pela presença. “Estamos muito felizes por ter realizado um evento que reuniu tantas pessoas, a festa estava linda e com certeza a alegria e diversão foi garantida”, ressalta.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí