Secretaria Municipal da Educação investe mais de R$ 26 mil em equipamentos esportivos para as escolas

A Secretaria Municipal da Educação investiu mais de R$ 26 mil em materiais esportivos, para as aulas de educação física nas Escolas Municipais. O material foi entregue durante essa semana, pela equipe da Secretaria.

O valor total investido foi de R$ 26. 752,76, dentre os materiais adquiridos, bambolês, bolas, cones, raquetes, bolas de tênis de mesa, bombas para enchimento de bolas,  petecas e traves de futebol, que já foram instaladas no ginásio da Escola Reunida de Taipa.

A Secretária Da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, explica que percebeu a necessidade de reposição desse material para a prática de esportes, por meio, de um acompanhamento das atividades escolares e atendendo aos pedidos dos professores. “Visamos sempre trazer benefícios que possam contemplar as necessidades do aluno, além de incentivá-los à prática de exercícios físicos, queremos garantir a eles um bom desenvolvimento físico e mental”, destaca.

Sandra ainda salienta que, independente da disciplina ofertada, a Secretaria da Educação prima pela qualidade das aulas, viabilizando materiais e realizando atividades atrativas para o engajamento do aluno.

Texto por: Tamara Melo- ASCOM Prefeitura de Mondaí