Secretaria de Assistência Social e Habitação participa do Seminário Caixa de Negócios Imobiliários

A Administração Municipal, liderada pelo Prefeito Valdir Rubert e através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, participou do Seminário Caixa de Negócios Imobiliários, na tarde da última quinta-feira 23, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó-SC.

De acordo com a Secretária da Assistência Social e Habitação Luciane Maraschin, o seminário foi realizado pela Prefeitura de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, o SINDUSCON (Sindicato da Indústria da Construção e Artefatos de Concreto Armado do Oeste de santa Catarina) e o SECOVI/Oeste (Sindicato de habitação do Oeste de SC). Ela explica, que estiveram presentes no evento, diversos representantes da cadeia da construção civil e segmento imobiliário da região Oeste de Santa Catarina.

Luciane destaca, que foram discutidos diversos assuntos, que visam impulsionar significativamente os negócios imobiliários da região, e dessa forma foi de suma importância a participação da Secretaria de Assistência Social e Habitação no evento, para o bom andamento e funcionamento do setor habitacional do município.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa