Mondaí realiza fase municipal do JESC

A secretaria do Esportes, em parceria, com a Secretaria da Educação, realizou a fase regional do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina), na modalidade de futsal, nas categorias feminina e masculina. O campeonato aconteceu na manhã desta quarta-feira 26, no ginásio de esportes da Escola de Ensino Fundamental e Infantil Prof.ª Gessy Spier Averbeck.

Autoridades municipais estiveram presentes para prestigiar o evento, bem como, realizar a entrega das medalhas, sendo o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, o Secretário do Esporte Gilmar Studt e a Secretária da Educação Sandra Regina Callai Schuh.

De acordo com Gilmar, as escolas que fizeram parte da fase municipal foram as seguintes:

• Escola de Ensino Fundamental e Infantil Prof.ª Gessy Spier Averbeck;
  • Escola da Linha Taipa Baixa;
  • Escola Estadual Delminda Silveira;
  • Escola Estadual da Linha Catres.

As que ficaram classificadas para representar Mondaí, na fase microrregional, foram a Escola Gessy Spier Averbeck, na categoria de futsal masculino, e o Colégio Estadual Delminda Silveira, na categoria futsal feminino.

Gilmar destacou ainda, que a fase municipal premiou com medalhas as três melhores escolas de cada categoria.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa