Secretaria De Obras De Mondai Recupera Estrada Municipal.

Passado o  período de férias de grande parte dos funcionários da Secretaria de Obras, as atividades neste setor tiveram inicio a todo vapor. Conforme o Secretário De Obras e Urbanismo, Juvenil De Sousa, com a normalidade no quadro funcional, as atividades rotineiras desenvolvidas no dia a dia e de responsabilidade desta pasta, tiveram seu reinicio. Juvenil de Sousa destaca que devido as fortes e constantes chuvas que cairiam sobre nossa região nos últimos meses, as estradas municipais, foram visivelmente prejudicas. Para tentar solucionar este problema, o departamento de Obras já iniciou os trabalhos de recuperação de estradas e acessos, Tomando como exemplo na semana que passou, uma equipe, acompanhada, por 4 caminhões, moto niveladora, rolo compactador, e carregadeira, realizaram um trabalho completo, na recuperação, e cascalhamento, de todo trajeto da comunidade de Linha Sanga Forte, que liga antiga Escolinha, saindo nas proximidades da propriedade da família Borin. O Secretario destaca que com a conclusão dos trabalhos naquele trajeto, sucessivamente, outras comunidade serão atendidas, e as estradas receberão uma atenção especial por parte da Secretaria de Obras e Urbanismo em conjunto com administração Municipal de Mondai.

Fonte: Assessoria De Comunicação.