Os Peraltas irão animar o público infantil na Festa da Fruta ExpoMondaí

A Comissão Central Organizadora da Festa da Fruta ExpoMondaí teve um cuidado especial ao organizar a programação da maior festa do município de Mondaí. Será um evento para a família toda e todas as idades terão opções que lhe agradam durante os quatro dias de festa.

As crianças poderão se divertir com inúmeras opções no Parque de Brinquedos Infláveis que estará montado na Área de Lazer. Além disso, Os Peraltas irão animar ainda mais a tarde de domingo no Palco Principal, em uma apresentação gratuita às 15:00h. Consagrado como um dos maiores shows infantis do Brasil para feiras e eventos, Os Peraltas construíram uma carreira brilhante no cenário de Show Infantil no Brasil. Frozen, Lalaloopsy, Backyardigans, Peppa Pig são apenas alguns dos inúmeros personagens que estarão no palco. Muitas brincadeiras, prêmios, música e diversão com os personagens mais queridos da garotada.