Mondaí, Recebeu Equipamentos Para Instalação De Dois Cinemas.

Nesta última semana o município de Mondai recebeu os equipamentos de dois cinemas. O município foi contemplado com dois projetos através do Programa Federal Cine Mais Cultura, que é desenvolvido pelo Ministério da Cultura juntamente com a Programadora Brasil. Ambos os projetos foram encaminhados via Secretaria Municipal da Educação e Departamento da Cultura, sendo que um dos projetos será instalado no auditório da Casa da Cultura e o segundo no auditório da Escola Municipal Professora Elizabeth Ramminger. Os equipamentos recebidos são de máxima qualidade e dessa forma, tem-se a possibilidade de atender a comunidade Mondaiense e municípios vizinhos com a exibição de programas e filmes de  qualidade . Cinema em Mondai é um sonho e uma antiga  solicitação da população à Administração Municipal, uma vez que uma grande parcela da nossa população não tem acesso à  cinema, por estarmos distantes dos centros maiores. Agora, portanto, tanto o Departamento da Cultura e a Escola Elizabeth Ramminger estão instalando os devidos equipamentos, como também adquirindo os filmes através da Programadora Brasil, e tão logo será divulgado as Seções e a programação inicial de ambos os Cinemas. Mondai está de parabéns com essa aquisição, e também, em proporcionar o acesso à Cultura a toda a sua população, disponibilizando mais uma atividade Cultural, Educacional e Social .

Fonte: Assessoria De Comunicação.