Vereadores Mondaienses Participam da Marcha dos Vereadores Catarinenses a Brasília

Promovida pela UVESC (União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina) esta marcha teve como objetivo a entrega de uma moção que trata de diversos assuntos de interesse da UVESC. Os vereadores mondaienses Antônio Leonir Rauber, Sandra Callai Schuh, Militão Knap e Reneu Staudt participaram desta marcha.

Segundo o presidente da câmara de vereadores de Mondaí, Antônio Leonir Rauber, esta marcha foi um sucesso, visto que os vereadores conseguiram audiências com diversos deputados e alguns senadores. Além disso os vereadores representantes da UVESC estiveram, também, no dia 22, terça-feira, em audiência com o presidênte do Senado Federal, Renan Calheiros. Nesta audiência, segundo Rauber, vários assuntos foram discutidos dentre eles a Reforma – Política que esta em tramitação no Congresso Nacional. Estes mesmos assuntos foram discutidos também em outra audiência com o presidente da Câmara Federal, Arnildo Chinaglia.

Veja as Fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí