Secretaria Municipal De Educação Desenvolveu Curso De Capacitação

Foi  desenvolvido nos Meses de Maio e Junho, no Município de Mondaí, um importante Curso de Capacitação de Formação Continuada Do Programa Salto para o Futuro, Da Série “Educação De Crianças Em Creches”. De acordo com a Secretária de Educação, Marilena Daltoé, estiveram participando do mesmo, Professores e Monitores, Da Creche Cantinho Feliz, juntamente com os Professores da Educação Infantil, da rede Municipal de Ensino do Nosso Município. O curso foi desenvolvido em parceria com a Gerência Regional de Educação de Palmitos. Marilena, destaca, que o curso teve como objetivo, capacitar  os profissionais que trabalham na Educação Infantil, proporcionando o aperfeiçoamento de suas funções, melhorando a qualidade das ações pedagógicas nas Escolas e Creche Municipal. A Secretária, informou, que o curso foi ministrado numa das salas da Creche Cantinho Feliz, contando com a presença de aproximadamente  20 ( Vinte ) Profissionais, sendo que a duração do mesmo foi de 40 horas aula, distribuídas entre 20 Horas Presenciais, e 20 Horas, a Distância. O Curso teve inicio no dia 24 de Maio e se estendeu até o dia 15 de Junho.

Fonte: Assessoria De Comunicação.