🖋️Prefeito de Mondaí Assina Ordem de Serviço para Reforma da Delegacia de Polícia Civil🖋️

🏢Na última sexta-feira (22), o prefeito Valdir Rubert, acompanhado do Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, e pelo Delegado da Polícia Civil de Mondaí, Sandro Zancanaro, realizou um ato importante demonstrando o compromisso da administração municipal com a segurança da comunidade.

🏛️Na ocasião, o prefeito assinou a ordem de serviço para a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil do Estado de Santa Catarina no município de Mondaí.

🏗️A obra, de extrema importância para a melhoria das condições de trabalho dos agentes da lei e do atendimento à população, consiste na recuperação do telhado e outras exigências previstas em conformidade com o projeto.

💰O investimento, no valor de R$ 139.920,15, será realizado com recursos do convênio entre a Polícia Civil e o Município.

👷‍♂️A execução das melhorias cabe à empresa Modelar Empreendimentos Ltda, que foi vencedora do processo de licitação, garantindo que a reforma seja realizada de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.

🗣️”Estamos investindo os recursos do convênio nesse projeto, demonstrando nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os nossos munícipes. Esta é mais uma iniciativa que reforça nosso compromisso com a qualidade de vida e segurança dos mondaienses”, enfatizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber