Secretaria Municipal da Educação de Mondaí entrega Novos Uniformes Esportivos aos alunos das Escolas Municipais

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Mondaí, realizou a entrega de Novos Uniformes Esportivos aos alunos da Rede Municipal. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 09, no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck.

Os uniformes foram entregues para os alunos/atletas das Escolas Gessy Spier Averbeck, Escola de Laju e Escola de Taipa Baixa.

Foram entregues 109 conjuntos esportivos compostos por calção e camiseta. O valor investido nos uniformes soma um total de R$ 4.796,00, sendo de recursos próprios.

Os uniformes foram adquiridos para que os alunos utilizem em competições onde representam suas respectivas Escolas.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que os uniformes são importantes para as programações realizadas nas Escolas. “É uma aquisição que facilita o trabalho dos professores na participação e organização de competições esportivas”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí