💼 Prefeito e Vice de Mondaí Buscam Melhorias em Infraestrutura para a SC 283 em Florianópolis

🚗 O prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, e o vice-prefeito Alzir Slaviero embarcaram nesta terça-feira (23) rumo à capital do estado de Santa Catarina, Florianópolis, para cumprir uma agenda na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade.

🤝🏼 Na oportunidade tiveram uma audiência, onde foram acompanhados pelos assessores parlamentares dos deputados Altair Silva, André Callai, e do deputado Maurício Eskudlark, Jean Pablo Molinari e Juliano Nildo de Maria, sendo recebidos pelo Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper.

🛣️ O objetivo da reunião foi reiterar a solicitação de melhorias no entroncamento da 386 com a 283, abrangendo o trecho da rodoviária até a saída em direção a Iporã do Oeste, e também avaliar a situação da revitalização do trecho entre Mondaí e Caibi.

🗣️ “Essas tratativas vêm ocorrendo há algum tempo para a revitalização desses trechos. Obtivemos como resposta do estado que o trecho da rua Antas em Mondaí até Caibi será revitalizado, com início das obras previsto para o mês de maio”, afirmou o prefeito Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Divulgação
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí