👥 Prefeito e vice de Mondaí busca apoio na Assembleia Legislativa para investimentos no município

📢 O Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, juntamente com o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, que estão na capital do estado de Santa Catarina, Florianópolis, cumpriram na quarta-feira, dia 24 de abril, agenda de trabalho na Assembleia Legislativa.

🏛️ As audiências foram realizadas nos gabinetes dos deputados estaduais Maurício Eskudlark (PL) e Marcos Vieira (PSDB), onde pautaram diversas questões de interesse do município.

💼 O objetivo principal do encontro foi solicitar recursos para melhorias na saúde, na educação, na infraestrutura e em outras áreas essenciais para o desenvolvimento de Mondaí. Este é mais um passo importante em busca de investimentos que possam beneficiar de modo geral todo o município.

🗣 “Estamos empenhados em buscar todas as oportunidades possíveis para garantir o progresso e o bem-estar dos mondaienses. Essas audiências na Assembleia Legislativa são fundamentais para apresentarmos nossas demandas e buscarmos apoio para concretizá-las. Vamos continuar trabalhando incansavelmente para fazer de Mondaí um lugar cada vez melhor para se viver”, finalizou o prefeito, Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí