Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudos é Prorrogado

A Administração Municipal de Mondaí, liderada pelo Prefeito Valdir Rubert e pelo Vice Alzir Slaviero, realizou a prorrogação do Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo, para estudantes de ensino técnico de nível médio/profissionalizante, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de maio.

De acordo com a Secretária da Educação Sandra Regina Callai Schuh, muitos estudantes procuraram a secretaria alegando que estavam com dificuldades em acessar o sistema, onde aparecia uma mensagem de “acesso negado”, fato que, posteriormente foi confirmado.

O sistema passou pelas devidas manutenções, e o programa foi prorrogado, para que todos os estudantes possam ter acesso ao programa.

Para realizar a inscrição, o aluno deve preencher o formulário, que se encontra disponível em: sisuni-md.000webhostapp.com .

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa