🏛️ Governo de Mondaí promoveu 3ª Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor e Mobilidade Urbana

🎙️ Foi realizada a 3ª audiência pública da revisão do plano diretor e mobilidade urbana nesta segunda-feira, dia 25, no auditório da Casa da Cultura. A audiência concentrou-se na apresentação das diretrizes e propostas que vão compor a redação do novo plano diretor.

📋 Foram apresentadas as diretrizes para o desenvolvimento do plano diretor, discutidos com a população presente. Essas propostas visam abordar questões como infraestrutura, saneamento, tamanho de lotes e ruas, áreas de interesse social, zoneamento urbano, entre outros aspectos importantes para o desenvolvimento urbano sustentável de Mondaí.

🗣️ “A realização dessa audiência pública representa um passo significativo para o futuro de nossa cidade. A participação da população nas discussões sobre o plano diretor é fundamental para garantir que as políticas urbanas atendam às principais necessidades de todos os cidadãos. Estamos comprometidos em promover um processo participativo e transparente, visando construir um ambiente urbano mais inclusivo, acessível e sustentável para as futuras gerações de Mondaí”, argumentou o prefeito, Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí