🐰 CAPS de Mondaí promove festa de Páscoa para usuários

🎉 O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Mondaí organizou uma festa de Páscoa especial para os usuários dos municípios de Mondaí, Iporã do Oeste, São João do Oeste e Riqueza, contando com a participação de mais de 100 pessoas.

🎶 O evento foi marcado por animação musical, com a dupla Marcos e Irineu se apresentando de forma voluntária, proporcionando momentos de alegria e descontração para todos os presentes. Além disso, houve distribuição de lanches, brincadeiras e a tão aguardada chegada do Coelho da Páscoa.

🏞 A festividade foi realizada no Centro de Eventos na Área de Lazer, proporcionando que os participantes pudessem desfrutar de momentos de integração e diversão em um ambiente acolhedor e seguro.

🗣 “Foi gratificante ver a alegria estampada nos rostos dos usuários durante a festa de Páscoa do CAPS. Eventos como esse fortalecem os laços comunitários e promovem o bem-estar emocional e social dos nossos usuários. Agradeço imensamente a todos que contribuíram para tornar esse momento possível, especialmente à dupla Marcos e Irineu pelo gesto solidário de se apresentarem voluntariamente”, argumentou a enfermeira e coordenadora do CAPS, Natália Cristina da Silva.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí