🎉Prefeito de Mondaí Prestigia Abertura da 5ª Expo São João em São João do Oeste🎉

🚀O prefeito municipal de Mondaí, Valdir Rubert, juntamente com a primeira-dama Sueli Rubert, a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciane Maraschin, e as princesas Nicoli Wolschick e Daiane Maldaner, marcaram presença na abertura da 5ª Expo São João, realizada na última sexta-feira. O evento, que iniciou dia 08, está movimentando São João do Oeste e a feira encerra hoje, dia 11 de dezembro.

🤝A participação do prefeito e sua comitiva reforçou o comprometimento da administração municipal com eventos que promovem o desenvolvimento e fortalecimento das atividades culturais e econômicas na região.

🌐Com uma programação diversificada que inclui exposições, shows, feira de agronegócios e muito mais, a Expô São João tem se destacado como um ponto de encontro para moradores e visitantes, contribuindo para a promoção do turismo e movimentando a economia local.

🗣“Grandes eventos como este contribuem e impulsionam o desenvolvimento da nossa região, bem como parabenizo a todos os envolvidos na organização e no empenho para a realização da 5ª edição desta importante exposição em São João do Oeste”, destacou o prefeito Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Divulgação

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí