Prefeito em Exercício de Mondaí participa de reunião sobre Usina de Asfalto

O Prefeito em Exercício de Mondaí, Alzir Slaviero, juntamente com o Secretário do planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, estiveram participando de uma reunião, junto à Usina de asfalto de Pinhalzinho. A reunião ocorreu na quinta-feira, 04.

O evento contou com a participação de Prefeitos dos Municípios da região do Extremo Oeste. O objetivo da reunião foi de conhecer a Usina de asfalto de Pinhalzinho e saber sobre o seu funcionamento e seus benefícios, visto que será instalada uma Usina de asfalto em São Miguel do Oeste, que irá atender aos 19 Municípios que abrangem a AMEOSC (Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina).

O prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, explica que a administração atual trabalha sempre pensando na coletividade. “A Usina é algo de grande importância para o nosso Município e região, pois visa agilizar e reduzir custos no asfaltamento das ruas do Município”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí