CAPS de Mondaí retoma as atividades e realiza Festa de Carnaval

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Mondaí, com o apoio da Administração Municipal e Secretaria da Saúde, realizou, nesta quinta-feira, 20, uma programação de início de atividades com uma Festa de Carnaval.

O evento envolveu participantes do Caps dos Municípios de Mondaí, Riqueza, Iporã do Oeste e São João do Oeste.

O Prefeito Valdir Rubert explica que a ideia é garantir que os integrantes do CAPS possam ter maior interação social, com a família e outros usuários do serviço.

A comemoração foi realizada no Centro de Eventos da área de Lazer. Conforme a Coordenadora do CAPS, Natália da Silva, a festa contou com distribuição de enfeites e fantasias de carnaval, além da realização de atividades integrativas e desfile dos usuários e dos profissionais.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí