Importante obra será inaugurada em Mondaí nesta Sexta-feira

A Administração Municipal de Mondaí irá inaugurar nesta semana mais uma importante obra. O Centro de Eventos localizado na Área de Lazer é um anseio antigo da comunidade mondaiense, sendo mais um investimento que faz parte do Plano de Governo. A programação será alusiva ainda a comemoração dos 190 anos de Imigração Alemã no Brasil.

“Estamos concluindo mais esta importante obra em nosso município, a qual lutamos muito para conseguir. Um local muito bonito que poderá ser utilizado pelo município e suas inúmeras entidades nos mais diversos eventos. Toda a comunidade mondaiense está convidada para prestigiar”, comenta o Prefeito Lenoir da Rocha.

O ato solene de inauguração acontece às 19horas do dia 25 de julho e contará com apresentações culturais do Departamento de Cultura, Grupo Musical Koelln de Porto Alegre e dos Corais 25 de Julho, Luar das Águas e Sempre Alegres. Haverá ônibus às 18:30hrs saindo da Escola Gessy Spier Averbeck, Praça Central, Bairro Antas, até o Centro de Eventos na Área de Lazer.