Concurso Público para Médico e Agente de Saúde em Mondaí

O município de Mondaí lançou edital de Concurso Público para preenchimento de vagas de Médico Clínico Geral e Agente de Saúde. As inscrições acontecem até o dia 11 de agosto de 2014, pelo site www.ameosc.org.br . Para o cargo de Médico é exigido Ensino Superior Completo com registro no respectivo Órgão Fiscalizador da profissão sendo a remuneração de R$12.502,09. Já para o cargo de Agente de Saúde, que irá atender a Área 1, é exigido Ensino Médio Completo e a remuneração é de R$1.063,24.

O valor da tava de inscrição é de R$100,00 para o cargo de nível superior e R$30,00 para Nível Médio. A prova objetiva será aplicada no dia 24/08/2014, às 09:00hrs nas dependências da Escola Gessy Spier Averbeck em Mondaí. A íntegra do edital está disponível no mural público da Prefeitura Municipal de Mondaí e nos sites: www.ameosc.org.br e www.mondai.sc.gov.br .