Abertura da ‘Magia do Natal’ encanta mondaienses e visitantes

No último sábado (03), a Prefeitura de Mondaí por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a abertura oficial da ‘Magia do Natal’ no município.

O evento que encantou os mondaienses e visitantes aconteceu na Rua Coberta e contou com a presença de um grande número de pessoas, superando a expectativa dos organizadores.

Durante a noite de abertura, além da chegada do Papai Noel, houve o acendimento das luzes e a apresentação do musical de natal da Casa da Cultura. Ao final do evento, aconteceu o show com o Grupo Águas Nativas de São Miguel do Oeste.

As autoridades estiveram presentes prestigiando o evento, sendo o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, vereadores, Promotor de Justiça da Comarca de Mondaí, Rafael Martins e secretários municipais.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, reforçou o agradecimento por estar coordenando a programação do natal, bem como agradeceu toda equipe que ajudou para a chegada deste dia. “Quero agradecer ao Prefeito Dile pela confiança depositada para que eu pudesse mais uma vez estar à frente da Coordenação da ‘Magia do Natal’ e não posso deixar de agradecer toda a nossa equipe que colaborou para a ornamentação da nossa cidade bem como para a realização deste grande momento que marca o início das festividades natalinas de Mondai”, argumentou Sandra.

Segundo o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert buscou agradecer a participação dos mondaienses e visitantes no evento e enalteceu o convite para participar de toda programação neste mês, valorizando o verdadeiro sentido do Natal. “Destacar minha gratidão pela presença de todos na abertura da ‘Magia do Natal’ de Mondaí e aproveitar para convidar os mondaienses e visitantes para participar de toda a programação do Natal, que foi preparada com muito carinho para todos e que possamos despertar o verdadeiro espírito natalino em cada um de nós, sendo mais humano, fazendo o bem e espalhando o amor nesta data mágica que é o nascimento de Jesus Cristo” finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber