Escola Gessy Spier Averbeck comemora 17 anos de Fundação

A Escola de Ensino Fundamental e Infantil Prof.ª Gessy Spier Averbeck, realizou a Hora Cívica, em comemoração aos seus 17 anos de fundação. O evento aconteceu nesta segunda-feira 01, com os alunos dos períodos matutino e vespertino.

Estavam presentes prestigiando o evento, o Prefeito Valdir Rubert e a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

Na abertura do evento, os alunos cantaram o hino nacional em posição de sentido, e após foi apresentada a história da escola, desde a sua fundação.

A diretora da Escola, Kátia Schmeier, conta que para comemorar a data, a Escola ainda adquiriu livros novos para a biblioteca e brinquedos novos para a Educação Infantil, somando um total de R$ 10.000,00.

Na oportunidade, a diretora apresentou aos alunos a nova placa de identificação da Escola.

O Prefeito destaca que a ação é de suma importância para o desenvolvimento do método ensino-aprendizagem, garantindo uma educação de excelência para Mondaí.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí

Escola Gessy Spier Averbeck comemora 17 anos de Fundação