Alunos recebem certificado de conclusão de cursos em Mondaí

O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), realizou na quinta-feira (09), a entrega dos certificados para os alunos que concluíram os cursos de Eletricista Residencial Básico e Costura Básica.

A solenidade que aconteceu no auditório da Casa da Cultura contou com a presença do Vice-prefeito, Alzir Slaviero, Secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidinei Rodrigues, e os representantes do SENAI, o Coordenador de Operações, Dyan Pablo de Campos e o Supervisor de Educação, Fernando Lorencett.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, destaca que é de extrema importância qualificar os munícipes, sendo que nesta etapa 24 pessoas concluíram o curso. “O município possibilita através de cursos gratuitos que os mondaienses possam entrar no mercado de trabalho com uma qualificação profissional e assim conquistar melhores salários”, finaliza Rodrigues.

Conforme o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, parabenizou os formandos pela conclusão do curso e falou que a administração vai continuar investindo na qualificação profissional. “Quero parabenizar todos os alunos pela determinação na conclusão do curso e dizer que o nosso governo vai continuar investindo nesses cursos em parceria com o SENAI, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população mondaiense através da qualificação”, argumenta Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber